BRASIL

Lula no RJ: “Este estado voltará a crescer”

Em Maricá nesta terça-feira (6) dando sequência à sua Caravana Lula pelos estados do ES e RJ, o ex-presidente voltou a criticar a operação Lava Jato, mais especificamente o Ministério Público.

“A Lava Jato não pode fazer o que está fazendo com o Rio. Se um empresário é corrupto, você prende o empresário, não quebra a empresa”, disse Lula que continuou a fala desafiando as autoridades: “Quero desafiar o juiz Sérgio Moro, a Polícia Federal, o Ministério Público a me enfrentarem, mas nas urnas”.

A ex-presidente Dilma Rousseff também se uniu à lula no palanque, bem como o senador Lindbergh Farias e a deputada federal Benedita da Silva, ambos do PT. Dilma fez um breve discurso onde citou as pesquisas de intenção de voto divulgada no último sábado (2).

“Estão querendo tirar o Lula do processo eleitoral, porque eles não têm ninguém pra concorrer contra ele. Para mim, inventaram as pedaladas; para ele, um processo sem crime”, disse a presidente legitimamente eleita e verdadeira dona do mandato presidencial que se encerra no fim de 2018.

O maior presidente que o Brasil já teve encerrou seu discurso com uma promessa para as milhares de pessoas presentes: “O Rio irá voltar a crescer e a ser governado por gente honesta”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s