ELEIÇÕES 2018

“É Lula 2018 vivo ou morto”, disse Noblat ao deixar O Globo

O colunista do jornal O Globo, Ricardo Noblat, está de saída da empresa. Ativo entusiasta do Golpe Parlamentar de 2016, defensor ferrenho de Michel Temer e criativo inventor de notícias falsas, boatos e extravagâncias jornalísticas, Noblat escreveu hoje seu último artigo intitulado ‘Lula, o protagonista’.

Nele, o colunista afirma o seguinte: “A mais recente pesquisa de intenção de votos do Datafolha reforça a convicção da esmagadora maioria dos políticos de todas as cores de que vivo ou morto, preso ou solto, candidato ou não, Lula será o protagonista da próxima eleição presidencial.” E foi além: “Impedi-lo de disputar eleições seria um crime contra uma parcela expressiva de brasileiros. É razoável supor que assim pensem os que votam nele, e garantem votar em um eventual candidato por ele indicado.”

Relatos de colegas dizem que Noblat andava meio ‘amalucado’ e ‘atirando’ em alvos defendidos pela família Marinho. Talvez esta última coluna exemplifique isso. Seja como for, caiu mais um golpista pelo meio do caminho.

Lula segue firme.

fonte: CCP

Anúncios

2 respostas »

  1. Demorou mas um dia a ficha cai. Não pode um ser humano ser tão vil e tão capacho quanto um Mer(d)val. Este tinha que enfrentara família, as indagações domésticas e, afinal, o preço do gás. O que vou dizer na escola, perguntava um filho durante o almoço? Como justificar uma revolução por 20 centavos na gasolina e agora estamos a CR$ 5,00? Criança sofre.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s