Brasil se calará com a prisão de MORO

Entenda os abusos do juiz de Curitiba que poderão interromper para sempre sua atuação como magistrado. Um vídeo impressionante.

LEIA TAMBÉM:
padrão       
moro-loco1Ç

Anúncios

6 Comments

  1. luiz fim neto apozetado esmetalujicos sou bernado do capo sou caitano apozetei na general motor disse:

    eu esto sedo ijutisado com minha apozetadori como devo fazer para ir ate aono lula aijutisa quetou fazedo com voce oculpado e este vagabuda que voce ponhou de vice de dilma Ruçete temer e tudu combinado e omesmo psdb fede como istrume que dechamo na baçia do banhero temer e fernado erike sou ospior cachoro puliticos lebra codo fernado erique entrou obrasil tinha 1992 anos devia 65 bilhois de dolare codo ele saiu 8 anos adivida paçou 775 bilhois de dolaras iai porque nuaparese orobo dele mas 7 vale doriu doçe kefoi prevatizada em fora otras em prezas que tabem prevatizou como cotra mariu covas obanespa foi prevatizado nos dois ultimos anos nem tinha dinhero para que orapazes serviçe oetesto aida queria paçar ogas para 50.00 Reais lula nudeichou lula sai ogas era omesmo preço de cundo etrou olia depos que dilma saiu oquitou fazedo com gas oje 60.00.Reais no iterior do espito sato ogas aida copra por 45.00 ou 50.00 Reais eu sou luiz fim neto eu quero lula senos coçeguimor por lula naprezideçia quero quefasa bem potrabalhador primero lugar ometo REAL de 100.00 de nosas perca vaiver tresmes difiçiu mas depos tenho serteza que ira ter forsa para copletar nosas percas logulogo


    https://polldaddy.com/js/rating/rating.js

    Curtir

  2. O cidadão Moro que questionado por suas posturas e atuações em processo de seus algozes, foge também da ótica de servidor concursados, por isso é preciso que o judiciário tente moralizar a coisa, inclusive punindo o “Sérgio Moro” com penas de detenção bou mesmo ate prisão, contudo fica muito fuficel o judiciário brasileiro dizer que somos da justiça, como e sem moral fica muito fei lá fora para o Brasil!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Nem brasileiro de Direita, nem de esquerda ou de centro pode admitir tanta arbitrariedade por parte de um juiz ou de qualquer um outro guardião da Lei. Estas distorções precisam ser paradas e corrigidas antes que a nossa justiça fique alijada de suas obrigações e o que é pior, criar novos Frankenstein.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: