MORO preso pela ONU e GLOBO suspensa por corrupção travam mente de coxinhas

Com as notícias sobre Sérgio Moro e a Rede Globo de Televisão abarrotando as timelines das redes sociais, os “coxinhas do FORA DILMA e LEVE O PT JUNTO” não estão entendendo nada. Aliás, eles nunca entenderam nada mesmo e na realidade são os grandes culpados por esta impressionante confusão na política nacional, o que permitiu até mesmo que o usurpador Michel Temer, em discurso na cidade de Itú neste feriado (15), dissesse que “…o brasileiro tende para o autoritarismo…” admitindo que o golpe foi dado em 2016 mas porque foi desejado pelos brasileiros.

Sabidamente, Sérgio Moro foi denunciado por Lula à Organização das Nações Unidas (ONU) por lawfare e parcialidade política. Agora, o julgamento do juiz de Curitiba se aproxima e deve acontecer antes da ação que versa sobre o tríplex do Guarujá, que será analisada por amigos do juiz de Curitiba, no TRF4. Dizem que o magistrado está morrendo de medo de ser preso e desmoralizado, pois as provas contra ele na ONU são fortíssimas. Nos autos estão anexados documentos, fotos e vídeos que mostram o ‘massacre’ sofrido pelo o ex-presidente nos últimos três anos, o que pode dar a entender que Lula foi condenado sem provas e por um juiz parcial. Aí, será o fim de um juiz que sempre buscou a fama através de grandes veículos de comunicação, especialmente a Rede Globo.

E por tocar no assunto, a Globo acaba de ser delatada por um empresário argentino por fazer parte de um grande esquema de corrupção para se beneficiar dos direitos de transmissão esportiva junto à FIFA. Ela já está sendo investigada pelo FBI, nos Estados Unidos e, segundo especialistas, a emissora de TV poderá perder sua concessão, caso surjam provas concretas que possam confirmar toda a argumentação do delator.

Ao mesmo tempo, novamente, Michel Temer poderá ter problemas com as denúncias de Rodrigo Janot. O usurpador corre contra o tempo para aprovar uma medida provisória, a MP 786/17, que dá aos ministros, entre outras coisas, a liberdade de incluir projetos no PAC. A medida vence no próximo dia 23 e sequer foi votada no congresso, tendo sido enviada em regime de urgência não dando tempo de ser colocada em votação na semana passada. Se a MP 786/17 cair, cairão todas as outras emendas aprovadas a partir dela porque necessitariam ter comprovação de fonte. E o que agrava ainda mais é o fato de tais medidas terem sido usadas para salvar Michel Temer nas votações contra as famosas denúncias de Janot.

A CASA TÁ CAINDO TÃO DEPRESSA QUANTO A DISPARADA DE LULA NAS PESQUISAS.

Anúncios

One Comment

  1. O Brasil o paraíso dos corruptos, assassinos, ladrões e mentiroso.
    Todos mentem para beneficiar a todos.
    A Globo e os milionários fazem deste país a vergonha mundial. Os políticos são massa de manobra de um sistema corrupto.
    Então quem vai prender o pessoal da Globo que manda neste país desde 1960. Quem vai prender os bandidos do PT, PMDB, PSDB, PP, DEM E TODOS DAS OUTRAS siglas que formam a casmorra brasileira.
    As instituições estão desmoralizadas e o povo ignorante não enxerga isso.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: