Com bomba do MORO pra explodir e PMDB aliado, só há um caminho: ‘LULA’

🅿🅾R: Ur🅱sM🅰gn🅰

Lula quebrou a banca do PMDB no mesmo momento em que a Lava Jato iniciou seu estado de agonia

Com Luiz Inácio Lula da Silva cada vez mais fortalecido por conta de uma rara vitalidade política demonstrada em duas Caravanas, Nordeste e Minas, as alianças com o petista começam a surgir com um magnetismo tão violento e natural que até o mais notável cientista autor da Lei Gravitacional, Isasac Newton, ficaria surpreso. 

A maioria dos peemedebistas, e até mesmo alguns peessedebistas, declararam publicamente seu apoio ao maior presidente da história do país. Como melhor exemplo disso cito Eunício de Oliveira, que sempre que é questionado sobre o assunto não se constrange em dar entrevistas públicas elogiando o ex-presidente.

Enquanto isso, o garoto propaganda da Globo perde força. Sérgio Moro e seus procuradores do Ministério Público – a força tarefa de Curitiba e toda a Operação Lava Jato – agonizam com suas entranhas abertas; vísceras expostas e nem a emissora consegue mais remediar.

A Globo morre de medo de Lula. A revista Veja morre de medo também, além de outras que muito provavelmente terão seus privilégios revistos. Todos os apoiadores do Golpe 2016 estão morrendo de medo do homem que está prestes a realizar uma decolagem fenomenal. E como ele irá regulamentar este meio talvez nem ele mesmo saiba.

Voltando ao Moro, sabemos que o ex-advogado da Odebrecht Rodrigo Tácla Duran tem um áudio bomba onde, em entrevista aos Deputados petistas do RJ e RS Wadih Damous e Paulo Pimenta, desmascara o juiz de Curitiba e coloca literalmente em xeque “a maior operação de combate à corrupção da história” como a Globo sempre gostou de vender.

O noticiário desta semana estará, indubitavelmente, abarrotado dos mais variados informativos e matérias sobre a excepcionalidade dos fatos. E enquanto a casa estiver sendo demolida, muitos outros assuntos, que pensávamos estar enterrado e com uma pedra em cima, serão exumados para reavaliação.

Anúncios

One Comment

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: