No Rio, Madonna foi à um morro carioca e à noite se ajoelhou para Caetano Veloso

ARTE BRASIL MÚSICA NEWS

Foto de Madonna no Morro da Providência teve repercussão negativa nas redes sociais

Artista veio ao Rio de Janeiro para participar de um casamento

Antes da celebração, a cantora pop visitou o Morro da Providência, no Centro da cidade, e esteve no Espaço Cultural Casa Amarela vestindo trajes camuflados, após o que foi fotografada ao lado de policiais militares. Dizem que a foto foi registrada uma hora depois de um tiroteio na comunidade. Mas a foto repercutiu negativamente nas redes sociais.
Um fã comprou a foto a um videoclipe da canção “American life”, gravado pela cantora em 2003. “É inacreditável que alguém que gravou um videoclipe criticando a guerra no Iraque está agora glamourizando o terror nas favelas… Você definitivamente precisa achar amigos melhores no Brasil”.
Paula Lavigne, mulher do cantor, agradeceu o carinho que Madonna e Bono Vox (U2) tiveram com Caetano. Madonna, se ajoelhou diante do cantor brasileiro. “Posso te abraçar! Te amo!”, disse ela. “Me sinto honrada de apresentar o Caetano. Não conversem, não comam…”.
Guy e Michelle reservaram 50 quartos no hotel Fasano para receber os convidados. Madonna e Bono Vox, empresariados por Guy, foram os convidados especiais. Na lista com 150 nomes tinha ainda Alicia Keys, Ashton Kutcher e Mila Kunis.

 

Anúncios

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.