[Vídeo] Folha demonizou visita de LULA à megainvasão, mas saiba o que ele disse lá

Assista ao [vídeo] ou acesse-o após a matéria abaixo

Lula apenas foi dar seu apoio a um povo sofrido no acampamento que se tornou símbolo do descaso do Governo Federal e do usurpador Michel Temer

Uma das mídias golpistas brasileiras, a Folha de São Paulo, publicou matéria online no sábado, a qual tenta induzir seus leitores (que vivem no mundo da lua) a acreditarem que o ex-presidente e o MTST são bandidos e devem ser responsabilizados pela megainvasão que já contabiliza 6,5 mil famílias acampadas em um grande terreno no bairro Assunção em São Bernardo do Campo, na grande São Paulo .

A prática antiética deste jornalismo de direita rompe com os valores considerados primordiais e que são significativos para pessoas oriundas de uma condição social que tem sido menosprezada pelos governos desatentos às necessidades essenciais da população, neste caso o atual Governo Temer e os anteriores aos de Lula e Dilma, ambos do Partido dos Trabalhadores.

O modo como estes tipos de literatura têm sido construídos minimalizam problemas sociais gravíssimos que deveriam ser tratados com mais delicadeza por parte da imprensa séria deste país.

Mas para muitos brasileiros dotados de uma cognição mais apurada e que não são enganados facilmente, tais publicações não passam de lixo pré-produzido para as conhecidas tentativas de sugestionamento e indução do pensamento dos interpretadores de texto menos privilegiados mentalmente que não conseguem identificar os óbvios interesses de manipulação da opinião pública.

Urbs Magna faz a melhor interpretação da visita de Lula à megainvasão, segundo as próprias palavras do petista, no momento em que ele encontrou tanta gente honesta vivendo em condições subumanas. ASSISTA:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: