Mulher homenageia namorado no Facebook horas depois de matá-lo

INTERNET MUNDO NEWS

Zoe Warren, a mulher do homem assassinado, postou em dezembro/2016 que seu coração estava partido. Meses depois foi condenada à prisão perpétua.

A namorada de um homem de 29 anos que foi esfaqueado até a morte em dezembro último postou uma mensagem no Facebook, algumas horas depois de ele ter sido morto. Mas agora, foi revelado que ela era uma de suas assassinas.

Mark Shaw foi encontrado pela polícia em sua casa em Newcastle – Reino Unido, com 80 ferimentos após ter sido violentamente esfaqueado. Pouco depois, várias homenagens ao jovem foram postadas em seu perfil do Facebook – incluindo uma da namorada de Mark, Zoe Warren, de 20 anos.

A mulher publica um "tributo sincero" para o namorado dela no Facebook, apenas algumas horas depois de matá-lo
Zoe Warren e Kieran Adey – assassinos de Mark Shaw

Acredita-se que Adey e Warren, ambos usuários de drogas, mataram o Sr. Shaw, também um usuário de drogas, em um acesso de raiva após uma disputa de 5 libras (Vinte e um reais)

O juiz disse ao tribunal que era impossível determinar exatamente qual dos dois tinha infligido a ferida da faca fatal, mas ambos foram considerados culpados de assassinato por causa da clara intenção de matar.

Adey e Warren foram condenados à prisão perpétua.

Anúncios

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.