[Vídeo]”Temer é um bandido que usa o aparato do estado pra sua defesa pessoal

O Deputado Glauber Braga, PSOL-RJ, voltou a utilizar seu discurso acusatório e a desqualificar outro político chamando-o de gângster e bandidão. Desta vez foi o Presidente Michel Temer durante votação da CCJ que rejeitou o relatório da segunda denúncia de Janot. ASSISTA:

“Todos que estão aqui sabem, sem exceção, que o senhor Temer é um bandido que está nesse momento no cometimento de crimes utilizando o aparato do estado para sua defesa pessoal. Todos sabem, mesmo aqueles que nesta sala fingem não admitir.

Todos sabiam também que o senhor Eduardo Cunha exercia o seu poder pra fazer com que os seus crimes e as suas atividades não pudessem ser julgadas utilizando o aparato da Câmara dos Deputados.

Mas um gângster se vai. Um bandidão como o senhor Temer, também vai chegar a hora dele. Mas aquilo que lhe dá sustentação, isso vai ter que ser trabalhado durante muito e muito tempo numa modificação cultural e política da sociedade brasileira. Porque o que dá sustentação ao senhor Michel Temer é o que está… nesse momento… aqui dentro… nesse Plenário… trabalhando contra o povo brasileiro.”

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: