ALIMENTAÇÃO

5 alimentos para prevenir ou acabar de vez com aquela gordurinha na barriga

Se você tem uma tendência natural para o acúmulo de gordura na barriga, siga as recomendações a seguir. Após o sucesso do resultado, você vai postar comentários de agradecimentos, mas já ficaremos felizes por compartilhar este segredo com as pessoas que ama. Boa Sorte!

Comer os alimentos certos é o que mais provavelmente irá te ajudar a perder a gordura da barriga. O segredo verdadeiro é consumir alimentos específicos até que você consiga saciar o desejo de comer e, paralelamente, ‘torrar’ aquela gordura que te incomoda.
Alguns alimentos específicos queimam sua gordura da barriga literalmente derretendo-a quando comparada com o conteúdo calórico do alimento em si. Ao comer estes torradores de gordura em associação com pequenos exercícios físicos, você vai dar uma carga nos seus processos metabólicos e vai queimar bem mais calorias em velocidade mais rápida e e por muitas horas depois.

Estes são os alimentos que verdadeiramente torram a gordura da barriga:

1. Proteínas: as refeições ricas em proteínas e os alimentos ricos em fibras são excelentes alimentos que derretem a gordura da barriga. A proteína exige que muita energia seja desprendida para quebrá-la em comparação com a gordura, portanto, a recomendação é consumir produtos lácteos de baixa caloria, feijão, grãos inteiros, farelo de aveia, ovos, etc., tanto quanto for possível.

2. Pimentas: os produtos alimentares que incorporam pimentões e/ou a pimenta cayanne geralmente são considerados ingredientes benéficos que queimam gordura. Pimentas contêm capsaicina, o que ajuda a aumentar o metabolismo dentro do seu corpo. A capsaicina é realmente um alimento termogênico que faz com que seu corpo continue a queimar e derreter calorias adicionais por até 20 minutos depois de consumí-la.

3. Cálcio: Em produtos lácteos como leite, queijo e iogurte atua como queimador de gordura que acarerta na redução de peso ao amplificar a quebra das células de gordura. Indivíduos que consumiram três porções por dia de produtos lácteos ricos em cálcio perderam muito mais gordura da barriga do que aqueles que seguiram um plano de dieta inferior a três porções de produtos lácteos. Os suplementos de cálcio não funcionaram bem como o leite. Essa fonte encontra-se em: (Professor Michael Zemel at the University of Tennessee in Knoxville, (Obesity Research, April 2004; vol 12; pp 582-590.)

4. Maçãs: A pectina nas maçãs restringe as células quanto à absorção da gordura e também incentiva a absorção de água dos alimentos que ajudam a liberar os depósitos de gordura do corpo. Os antioxidantes nas maçãs podem ajudar a parar a síndrome metabólica, uma condição marcada pelo excesso de gordura da barriga.

5. Frutas Cítricas: limões, laranjas, goiaba, toranja (grapefruit), mamão, mel doce, tangerinas e tomates são ricos em vitamina C e fibra. A vitamina C ajuda o corpo a processar a gordura mais rapidamente e também estimula o aminoácido de carnitina que acelera a capacidade de queima de gordura do corpo. A vitamina C dilui a gordura e ajuda a liberar a gordura do corpo.

Enfim, ingerir os alimentos adequados que queimam a gordura da barriga irá te ajudar imensamente neste propósito; nesta determinação. Mas não se esqueça das atividades físicas. Uma não funciona sem a outra. Desta forma você vai equilibrar a ingestão de alimentos saudáveis ​​associando-os à prática de exercícios com a intenção de reduzir a gordura. Tudo o que foi detalhado acima certamente vai acelerar o processo para eliminar de uma vez por todas aquela gordura indesejada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s