Anúncios

Venezuela foi às urnas e o povo descobriu que a mídia os manipulava nas pesquisas

16 de outubro de 2017 0 Por Redação Urbs Magna
Venezuela foi às urnas e o povo descobriu que a mídia os  manipulava nas pesquisas

O ‘chavismo’ venceu de novo nos estados de Nicolás Maduro, contrariando pesquisas de intenção de voto fornecidas por algumas mídias locais.

Rafael Correa disse: “Com esses resultados, os venezuelanos desmascararam a manipulação da mídia”

“Com esses resultados, o povo venezuelano expõe a manipulação da mídia. É também o que espera oportunistas e traidores “, disse o líder esquerdista em sua conta no Twitter.

Por esta razão, Correa felicitou os venezuelanos e especialmente os seguidores do governo nacional. “Ele superou a Revolução Bolivariana nas eleições governamentais. Glória às pessoas corajosas! “

O presidente do Conselho Nacional Eleitoral (CNE), Tibisay Lucena, informou no domingo 15 de outubro os resultados preliminares do estado das eleições regionais de 2017.

Após três horas de contabilização, Lucena indicou que a participação total no evento eleitoral foi de 61,14% e descreveu o processo eleitoral como “rápido, transparente e de qualidade”, apesar do pouco tempo com o qual foi organizado para a realização das referidas eleições.

Mas o mundo está noticiando que o “chavismo obteve vitória polêmica nas eleições estaduais da Venezuela“. Isso porque o ‘MUD’ (Mesa de Unidade Democrática), partido de oposição ao governo chavista, declarou à comunidade internacional que havia uma diferença expressiva entre os dados do órgão eleitoral CNE (Conselho Nacional Eleitoral) e os obtidos pela oposição, no caso o PSUV (Partido Socialista Unido da Venezuela) de Nicolás Maduro.

Segundo o CNE, o governista PSUV conseguiu eleger 17 dos 23 governadores e a MUD apenas cinco. Para os opositores do governo de Maduro, que internamente diziam que triunfariam em pelo menos 14 estados, de acordo com pesquisas das mídias do país, foi cometida uma fraude à partir do Palácio Miraflores.

Continua após novos envios de informações

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: