‘Moro enlouqueceu’, dizem petistas

14 de outubro de 2017 0 Por Redação Urbs Magna
‘Moro enlouqueceu’, dizem petistas

Lula apresentou a Sérgio Moro os recibos originais de aluguéis do apartamento no ABC que foram legitimados por perícia, mas o Juiz não os aceitou … dizendo que são falsos ? É isso mesmo, produção?

Os senadores petistas Lindbergh Farias (PT-RJ) e Gleisi Hoffmann (PT-PR) acreditam que o juiz Sérgio Moro entrou em parafuso por causa dos recibos originais apresentados pelo ex-presidente Lula.

Gleisi e Lindbergh afirmaram que a perícia identificou que as assinaturas sofreram variações ao longo do tempo na emissão de recibos de aluguéis do apartamento do ex-presidente no ABC, o que quer dizer que não foram produzidos em um mesmo momento.

“Foram cinco máquinas, diferentes cartuchos. Moro segue com seu ultimato para receber os ‘originais’, insistindo que todos foram assinados no mesmo dia. (mesmo tendo sido periciados e legitimados) Irredutível, e se diz imparcial”, disse a presidenta do PT.

“Moro é um juiz FORA DA LEI.” disse Lindbergh. “Foram 5 máquinas, diferentes cartuchos. É o que diz a perícia. mas Moro dá ultimato para receber os originais, insiste que todos foram assinados no mesmo dia e ainda se diz imparcial.

A bancada do PT no Congresso Nacional estuda pedir perícia de sanidade mental do juiz Moro. A conferir.

Anúncios