URGENTE: Temer vai ser operado devido a problema de saúde

Temer tem obstrução na artéria coronária e passará por cateterismo

Desobstrução está prevista para ser realizada após a votação da denúncia na Câmara.

O jornal G1 publicou agora a pouco que o Presidente da República Michel Temer está com uma obstrução parcial em uma artéria coronária e deverá ser submetido a um cateterismo nos próximos dias.

Segundo a TV Globo, Temer chegou a estudar a realização do procedimento na última sexta-feira (6). Ele, porém, optou por adiar o procedimento de desobstrução da artéria para depois da votação pela Câmara dos Deputados da denúncia por organização criminosa e obstrução de Justiça.

A votação deve ocorrer até o fim do mês. Procurado, o Palácio do Planalto declarou que Temer goza de perfeita saúde. E acrescentou que, nos exames, “não foi constatado nem reportado ao presidente nenhum problema”.

A assessoria da Presidência disse ainda que, se houver alguma informação diferente da oficial, a pessoa credenciada a falar sobre o assunto é o médico particular do presidente, Roberto Kalil Filho. Ele não quis se manifestar sobre o assunto.

Anúncios

4 Comments

  1. GRANDE NOVIDADE,ESTE BANDIDO É DURO DE MORRER,EU JÁ FIZ 4 CIRURGIAS NO CORAÇÃO.1 PEITO ABERTO,OUTRA COLOCANDO STENS, E OUTRAS DUAS COLOCANDO MAIS STENS;COMO SE PODE VER É UMA CIRURGIA DE POUCA MONTA.MELHOR SE FOSSE AS HEMORROIDAS.

    Curtir

  2. O caso de Lula e sua Mulher.Até hoje certeza da morte não confirmada(Jornais publicam que ela apareceu viva nos EEUU e na Itália.
    No caso atual pode exigir um pós- operatório,de meses de recuperação! Haverá vacância do Cargo!?.Em política tudo pode acontecer! Duvidas podem existir! Se tal operação ocorrer, desejamos que se recupere logo!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: