Máfia da Lava Jato começa a ruir

4 de outubro de 2017 1 Por Redação Urbs Magna
Máfia da Lava Jato começa a ruir

Sérgio moro vai fugir do Brasil ?

A Lava Jato falsificou documentos com o fim de criar provas para incriminar Lula.

Um livro publicado pelo advogado e doleiro da Odebrecht, o espanhol Tacla Duran, já está dando o que falar na Espanha mas as mídias brasileiras não sabem de nada… ou fingem que não vêem. Como foi dito pela imprensa amarela na última semana ‘o tal Combate à Corrupção é mais um cavalo de batalha do imperialismo mercantil.’

Na literatura de Duran consta que Rosângela Moro recebeu dinheiro dele. Ela mesma já configurou as manchetes sociais, há alguns meses, por desvio de grandes somas de dinheiro de uma entidade de apoio à crianças excepcionais. E a imprensa tradicional… não disse um ‘ai’…nada!

Os advogados de Luiz Inácio Lula da Silva estão lá no país europeu para apurar mais detalhes da acusação que aponta para a falsificação e produção de provas contra o ex-presidente. Mas um silêncio ruidosamente notado por todos paira sobre o assunto. A direita não se divide em detrimento do conjunto dos seus membros, tampouco a favor da esquerda, nem que ela desmanche a república e entregue ou venda o país, que é o que está acontecendo agora.

Na Espanha, a defesa de Lula já entende porque o juiz não liberou, quando solicitado pelos advogados do petista, acesso à documentação da Odebrecht usada para incriminar seu cliente. A casa vai cair.

Anúncios