Raquel Dodge quer investigar Moro e a Lava Jato

BRASIL Corrupção CURITIBA Golpe 2016 OPINIÃO POLÍTICA PSDB

Por essa Sérgio Moro, Aécio Neves e Michel Temer não esperavam: RAQUEL DODGE RESOLVEU REVER PROCESSOS SUSPEITOS DA LAVA JATO.

Será? Vejam o que dizem alguns nomes fortes do cenário político atual:

O ministro Marco Aurélio Mello afirma que “ela atua como acusadora com desassombro e coragem”. Já o ex-ministro da Justiça Eugênio Aragão diz que Dodge não dará mole ao Executivo Federal e que “Dodge não faz negócios obscuros à noite e muito menos aceitaria abraço de afogados“.

Seus aliados citam também, como exemplo, a Operação Caixa de Pandora (2009). Ela custou o mandato de um governador, José Roberto Arruda, do Distrito Federal, que teve sua prisão decretada e ordem executada por uma força-tarefa sob seu comando.

O caso estava nas mãos do STJ, onde ela era subprocuradora e assumiu a investigação. Foi nessa condição que ela reivindicou para o então procurador geral, Roberto Gurgel, a criação de uma força-tarefa.

Resumindo tudo conspira para uma maior complexidade das ações de nossa justiça.

Anúncios

1 thought on “Raquel Dodge quer investigar Moro e a Lava Jato

  1. Prestará um grande serviço à justiça, se isso acontecer, acabando com as parcialidades e forjamento de provas. Também corre a informação de que há venda de redução de sentenças e multas; uma mancha parao Brasil, uma vergonha que nossa justiça não pode compactuar com o público.Se Raquel Dodge veio para moralizar e colocar a justiça nos trilhos, parabéns para ela. Só mesmo uma mulher para enfrentar esses criminosos da justiça. E tem que ser dotada de coragem.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.