LULA irritou Moro com uma pergunta que fez com que o juiz mandasse interromper a gravação. Assista.

Lula, em depoimento desta quarta-feira ao juiz Sérgio Moro: “Vocês viraram reféns da imprensa brasileira”, disse. Lula perguntou se poderia falar aos netos e a bisneta se ele foi interrogado por um juiz imparcial. Desconsertado, Moro afirmou que “sim”.

“Não foi isso que aconteceu na outra ação”, triplicou Lula referindo-se à condenação a 9 anos e meio no caso do triplex. Irrittadíssimo, o juiz da lava jato mandou cortar a gravação do depoimento. ASSISTA:

Anúncios

33 Comments

  1. Acho que o verdadeiro brasileiro não precisa se esconder no anonimato para desqualificar alguém. Mostra a cara e mata a cobra. Sou Lula e tenho orgulho disso pois aprendi com ele a lutar pelo que é meu direito e ir em busca dele. Assim não tenho medo de dizer o que penso e sinto. Sou Lula sou forte.

    Curtir

  2. Acho que o verdadeiro brasileiro não precisa se esconder no anonimato para desqualificar alguém. Mostra a cara e mata a cobra. Sou Lula e tenho orgulho disso pois aprendi com ele a lutar pelo que é meu direito e ir em busca dele. Assim não tenho medo de dizer o que penso e sinto. Sou Lula sou forte.

    Curtir

  3. Lula é o único cara do país a provocar tanto debate, tanto ódio ,ou reações apaixonadas, por que ele é o cara. Diante dele os outros são só pálidas sombras. Um raro líder amado em toda a América Latina e só odiado pela elite Temerosa que colocou o vampiro lá.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Eu sinto muito insegurança na fala do patife Sérgio moro ,quando ela está frente á frente com o sábio Inácio Lula da Silva,pois ele sabe que Lula em conhecimento geral ponhe ele no chinelo!
      Te amamos.Lula 😙💙✌👍

      Curtir

  4. Comentar pra quem? Só´tem tem anônimos aqui e que além disso são idiotas que só dizem nada, e que, provavelmente, vão me contestar com xingamentos e baixaria. Esperem, pra ver!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: