Palocci foi ameaçado pela Lava Jato

Pena do ex-ministro seria dobrada se ele não delatasse Lula

Delação Premiada virou a única saída para se reduzirem as penas no Brasil

Por este motivo, o novo depoimento de Palocci a Sérgio Moro sofreu alterações significativas que foram notadamente influenciadas pela possibilidade de ter sua liberdade antecipada. E isso tem caracterizado a Lava Jato com o perfil evidenciado de se destruir personalidades mesmo sem provas.

Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff não estão preocupados com o depoimento de Palocci pois tudo não passa de uma mera construção de conteúdo inverídico que não poderão ser usados para incriminá-los, tampouco neste momento em que a justiça brasileira tem trilhado caminhos que afetam sua popularidade com relação à opinião pública.

temeraéciomoro

Não podemos esquecer que a evidenciada parcialidade dos promotores da Lava Jato, bem como a de seu próprio maestro, transformou todo o processo em um espetáculo circense recheado de obviedades suspeitas que não convencem nem mesmo os leigos da linguagem jurídica.

Paralelamente, os verdadeiros ratos fazem a festa nas repartições onde a política nacional atua com o dinheiro do povo e, enquanto isso, a maior operação anticorrupção da história do Brasil vira o rosto para o outro lado. São fatos que vão se aglutinando com o passar do tempo e vão interferindo no discernimento comum porque são dispostos pela mídia na intenção clara de desconstruir aquilo que não interessa a eles.

 

Anúncios

One Comment

  1. o fato é depois dos acordos com Sarney, Renan, Jader Barbalho, etc, os únicos valores que o petismo ainda tinha era de defender o justo e os mais fracos contra os poderoso. Porém, quando do caso caseiro X Palocci o petismo jogou fora até isso para defender Palocci. Logo, mesmo que prometessem cortar-lhe a cabeça ainda não se justificava tamanha traição, já que tudo isso lhe foi confiado com muito amor

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: