B O M B A: Esposa de SÉRGIO MORO é novamente acusada de receber propina

Vídeo: jornalista Luis Nassiff denuncia Rosângela Moro por ter recebido pagamentos de Rogério Tacla Durán

 

Leia também:

O o advogado Rodrigo Tacla Duran trabalhava para a Odebrecht e está foragido na Espanha. Ele acusou Carlos Zucolotto Júnior, amigo de Sérgio Moro, de tentar intermediar negociações paralelas com a Lava Jato.

Zucolotto e Rosângela Moro eram sócios em um escritório de advocacia e, segundo Duran, haveria diminuição da multa e da pena que Duran deveria pagar, em um acordo de delação premiada, em troca de um pagamento que seria feito pelo caixa 2 para acertos com membros da Lava Jato.

A proposta de Zucolotto era alterar o regime de prisão em regime fechado para domiciliar e redução da multa para um terço do valor, ou seja US$ 5 milhões. A revista Veja traz um componente explosivo: o fato de Moro ter que se declarar impedido de julgar Duran. O Ministério Público, estranhamente, ocultou uma resposta da Receita Federal que investigou o acusado.

Subscreva nosso Canal do Youtube e tenha acesso a todos os vídeos.
Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens.
Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário.

Via GGN

Anúncios

6 comentários sobre “B O M B A: Esposa de SÉRGIO MORO é novamente acusada de receber propina

  1. Essa perseguição ao PT, nada mais é do que medo dos excelentissimos do judiciário e partidários inescrupulosos, corruptos verdadeiros, serem descobertos em suas ações nebulosas, escusas. Essa composição do judiciário com suas parcialidades, políticos bandidos, tem envergonhado o pais, execrado um povo ordeiro, bom, hospitaleiro, nos tornando uma nação e desmoralizada. Este ano, nas urnas teremos as chances de jogar o lixo no lixo.

    Curtir

  2. Aqueles membros do judiciário, que estão perseguindo o PT e o ex presidente, estão devendo, o mêdo está estampado nos semblantes, algo nebuloso está escondido por trás de toda essa pantomina que estão fazendo. Pelo judiciário, o pais está sendo escandalizado, execrado, nacional e pior internacionalmente;fazem da constituição lixo. Espero que nas urnas obteremos as mudanças.


    https://polldaddy.com/js/rating/rating.js

    Curtir

  3. Um esclarecimento necessário : Rodrigo Tacla Durán não está foragido na Espanha. Primeiro porque, ao que sei, não há contra ele qualquer acusação ou processo e muito menos ordem de prisão. Em segundo lugar porque ele é cidadão espanhol, ou seja, está vivendo livremente em seu país.

    Curtir

  4. Sabemos separar o “joio do trigo” vemos que é perseguição com inverdades aos homens políticos de esquerda acompanhamos a muitos anos a vida de alguns (políticos) e pior condenar por “convicção, diz que me disse, sonhos e outros que tais”, menos provas concretas isto é justiça? Achamos que não! E confirmar a mesma coisa na 4ª RG do RS por mais três Juízes sem provas concretas pode isto? É esta a justiça do Brasil? Oxalá Deus de entendimento para a Justiça (STF) corrigir estes equívocos e em especial sobre o estadista ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (Lula).

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s