B O M B A: Esposa de SÉRGIO MORO é novamente acusada de receber propina

BRASIL operação lava jato POLÍTICA

Vídeo: jornalista Luis Nassiff denuncia Rosângela Moro por ter recebido pagamentos de Rogério Tacla Durán

whatsapp  RECEBA nossas ATUALIZAÇÕES direto no WHATSAP 

 

 

O o advogado Rodrigo Tacla Duran trabalhava para a Odebrecht e está foragido na Espanha. Ele acusou Carlos Zucolotto Júnior, amigo de Sérgio Moro, de tentar intermediar negociações paralelas com a Lava Jato.

Zucolotto e Rosângela Moro eram sócios em um escritório de advocacia e, segundo Duran, haveria diminuição da multa e da pena que Duran deveria pagar, em um acordo de delação premiada, em troca de um pagamento que seria feito pelo caixa 2 para acertos com membros da Lava Jato.

A proposta de Zucolotto era alterar o regime de prisão em regime fechado para domiciliar e redução da multa para um terço do valor, ou seja US$ 5 milhões. A revista Veja traz um componente explosivo: o fato de Moro ter que se declarar impedido de julgar Duran. O Ministério Público, estranhamente, ocultou uma resposta da Receita Federal que investigou o acusado.

Urbs Magna🌐 é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.

whatsapp  RECEBA nossas ATUALIZAÇÕES direto no WHATSAP 
YouTube-icon-our_icon  Subscreva nosso Canal do Youtube e acesse todos os vídeos.
facebook pages  Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens.
facebook groups  Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário. 
twitter icon  Siga-nos no Twitter.

 

Via GGN

Anúncios

11 thoughts on “B O M B A: Esposa de SÉRGIO MORO é novamente acusada de receber propina

  1. O mais incrível é que todas as liegalidades cometidas pelo safado deste juizeco venal, não são relembradas nos escândalos do Banestado, onde ele livrou uma corja de ladrões, certamente muito bem pago pra fazer isto. Depois reaparece como um “salvador da pátria” nesta Lava-jato que se teve muitos méritos, por outro lado esconde e protege integrantes de um quadrilha de privilegiados! Os paranaense e curitibanos bem-eslarecidos, sabem quem é este juzeco!!!

  2. Os ratões tentam livrar a cara às vésperas das eleições
    “FARINHA DO MESMO SACO”, VOCÊS
    > https://gustavohorta.wordpress.com/2018/06/13/farinha-do-mesmo-saco-voces/
    … …Vocês são cúmplices, e se mantêm cumplices, do juíz e da Justiça que mantém preso um cidadão sobre o qual foram imputados crimes inexistentes, como sistematicamente vem sendo provado. Vocês são cúmplices da Justiça institucionalizada que se mostra cega e impotente diante de crimes consagrados com provas daqueles que vocês escolheram com seu apoio e com suas panelas assumir o poder sobre toda a nação brasileira.
    Vocês são cúmplices, falsos patriotas traidores. Vocês são cúmplices quando não são coautores e partícipes de toda a sacanagem deste bordel Brazil. Não. Não está errado. É mesmo com “z”, tendo uma bandeira que agora sim é vermelha: vermelha, azul e branca. … …
    http://gustavohorta.wordpress.com
    #LULALIVRE
    #LULA2018


    https://polldaddy.com/js/rating/rating.js

  3. Essa perseguição ao PT, nada mais é do que medo dos excelentissimos do judiciário e partidários inescrupulosos, corruptos verdadeiros, serem descobertos em suas ações nebulosas, escusas. Essa composição do judiciário com suas parcialidades, políticos bandidos, tem envergonhado o pais, execrado um povo ordeiro, bom, hospitaleiro, nos tornando uma nação e desmoralizada. Este ano, nas urnas teremos as chances de jogar o lixo no lixo.

  4. Aqueles membros do judiciário, que estão perseguindo o PT e o ex presidente, estão devendo, o mêdo está estampado nos semblantes, algo nebuloso está escondido por trás de toda essa pantomina que estão fazendo. Pelo judiciário, o pais está sendo escandalizado, execrado, nacional e pior internacionalmente;fazem da constituição lixo. Espero que nas urnas obteremos as mudanças.


    https://polldaddy.com/js/rating/rating.js

  5. Um esclarecimento necessário : Rodrigo Tacla Durán não está foragido na Espanha. Primeiro porque, ao que sei, não há contra ele qualquer acusação ou processo e muito menos ordem de prisão. Em segundo lugar porque ele é cidadão espanhol, ou seja, está vivendo livremente em seu país.

  6. Sabemos separar o “joio do trigo” vemos que é perseguição com inverdades aos homens políticos de esquerda acompanhamos a muitos anos a vida de alguns (políticos) e pior condenar por “convicção, diz que me disse, sonhos e outros que tais”, menos provas concretas isto é justiça? Achamos que não! E confirmar a mesma coisa na 4ª RG do RS por mais três Juízes sem provas concretas pode isto? É esta a justiça do Brasil? Oxalá Deus de entendimento para a Justiça (STF) corrigir estes equívocos e em especial sobre o estadista ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (Lula).

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.