‘TEMER é o LADRÃO GERAL da REPÚBLICA’, acusa JOESLEY

‘MICHEL TEMER não consegue se defender, ele é o ladrão geral da república’

Urbs Magna, 02/09/2017 12:00h

30juj6qs8r9uvies6hu2phc9wO empresário Joesley Batista, da JBS, chamou o presidente Michel Temer de “ladrão geral da República”

Foi uma resposta à nota divulgada na noite de ontem pelo Palácio do Planalto onde o presidente acusou Joesley, através da Secretaria de Comunicação do Planalto afirmando que o empresário era o grampeador-geral da República.

Joesley ainda disse que Temer envergonha a nação e pediu que ele respeite o instituto da delação premiada em nota redigida anunciando que virá uma segunda denúncia contra o peemedebista.

Michel Temer critica a JBS por ter apresentado novos documentos no acordo de delação feito com o Ministério Público Federal. “Outro agravante é o fato de o grampeador-geral da República ter omitido o produto de suas incursões clandestinas do Ministério Público. No seu gravador, vários outros grampos foram escondidos e apagados. Joesley mentiu, omitiu e continua tendo o perdão eterno do procurador-geral. Prêmio igual ou semelhante será dado a um criminoso ainda mais notório e perigoso como Lúcio Funaro?”, diz a nota do Planalto.

A nota ainda afirmou que a Procuradoria-Geral da República (PGR) fechou delação com o doleiro Lucio Funaro por uma “vontade inexorável de perseguir o presidente”, o que de fato complica a situação de Temer, uma vez que a delação do doleiro Lúcio Bolonha Funaro deve atingir pelo menos 20 políticos vinculados ao ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Funaro também indicou contas bancárias na quais teriam sido depositadas propinas para os dois ex-ministros supostamente a mando de Cunha.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: