Moro e outros cretinos mataram Marisa Letícia, de acordo com o ex-presidente LULA

28 de agosto de 2017 0 Por Redação Urbs Magna

Os “meninos da Operação Lava Jato“, segundo Lula tiveram “responsabilidade com a morte” de Marisa Letícia.

LULA voltou a acusar, na manhã desta segunda 28, o Juiz Sérgio Moro e todos os procuradores da Operação Lava Jato de serem os responsáveis pela morte de sua companheira de toda a vida Marisa Letícia.

“…porque você não pode dedicar uma vida inteira a cuidar de filho, a fazer política, solidariedade, e de repente, da forma mais banal possível, mais cretina possível, você ser tachada de corrupta. Não tem explicação”, afirmou LULA durante entrevista à rádio 95.1 FM, de Currais Novos, no Rio Grande do Norte onde o ex-presidente participa de uma Caravana pelo Nordeste do Brasil.

Lula disse ainda que era muito difícil construir o que foi construído pelos governos do PT e depois ver que “meia dúzia de meninos” tentam destruir isso. “É muito difícil construir o que construímos nesse país para depois ver meia dúzia de meninos que o único serviço prestado à nação foi ter feito um concurso, tentar destruir tudo isso. Se eles estão acostumados a mexer com político corrupto que enfia o rabo no meio das pernas e fica quieto, comigo eles vão ter que provar”, afirmou.

O juiz federal Sergio Moro extinguiu as acusações sobre ela em março deste ano, após requerimento da defesa da ex-primeira-dama à Justiça Federal no Paraná pedindo que ela fosse absolvida sumariamente em função da sua morte. Moro, no entanto, declarou apenas a extinção de punibilidade em uma decisão que não a considera culpada ou inocente.

O Ministério Público Federal informou que não irá se manifestar sobre a declaração do ex-presidente, réu em seis processos, tendo sido já condenado em primeira instância em um deles no âmbito da Lava Jato, acusado de ter recebido benefício ilícito por meio de um apartamento tríplex, em um condomínio no Guarujá – SP.

Anúncios