Urgente: Temer confiscará poupança do povo

25 de agosto de 2017 58 Por Redação Urbs Magna

Governo de Michel Temer, encurralado, bloqueará investimentos dos brasileiros

Você deve estar torcendo para que isso jamais aconteça de novo. Mas saiba que esta é uma fria e insuportável previsão para a economia do Brasil nos próximos meses, adverte o criador dos bancos Garantia e Pactual, Luiz Cesar Fernandes.

Mesmo que se privatize todas as empresas possíveis, como agora querem privatizar a Casa da Moeda sob contestação de seu diretor que afirma que não há prejuízos, a economia não se recuperará por conta da péssima administração do Governo atual.

Além disso, Temer também perdoou dívidas bilionárias até de grandes empresas e abusou da liberação de recursos financeiros para a compra de sua permanência no cargo, bem como torna-se notório o desejo de perpetuação de um grupo seleto no poder através do polêmico parlamentarismo, sem falar da adoção de uma política salarial estratosférica de Norte a Sul do país.

Segundo o banqueiro e economista Fernandes, em breve a dívida interna pública atingirá 100% do PIB e toda a riqueza produzida no país será destinada a pagar as contas irresponsáveis de Temer.

A situação será insustentável e o país entrará em uma total ingovernabilidade. O sistema entrará em falência e atingirá não só os grandes bancos como também as pessoas físicas.

As grandes instituições bancárias não terão outra saída senão impedir que seus clientes saquem suas poupanças.

O caos levará ao calote da dívida interna brasileira com o consequente confisco de aplicações financeiras.

Desde o governo passado, Temer e Eduardo Cunha já sabotavam as decisões de Dilma Rousseff numa espécie de primeira etapa do golpe.

Agora, sua equipe aprofundaram ainda mais a depressão econômica e o rombo fiscal poderá alcançar a casa de R$ 1 trilhão.

 

I M P E R D Í V E I S :

Anúncios