LULA recebe segundo Dr. HONORIS CAUSA em menos de uma semana

23 23-03:00 agosto 23-03:00 2017 0 Por Redação Urbs Magna

Ex-presidente detém o recorde mundial de títulos e prêmios concedidos a chefes de estado

Urbs Magna, 21/08/2017

A Caravana Lula por Sergipe prosseguiu na segunda 21 nos municípios interioranos de Lagarto, Itabaiana e Nossa Senhora da Glória. Na primeira cidade, o ex-presidente recebeu uma homenagem surpreendente: mais um título de Doutor Honoris Causa.

A cerimônia de entrega da premiação ocorreu no campus de Medicina da Universidade Federal de Sergipe – UFS – em Lagarto, e contou com a presença acima da média de populares.

Lula agradeceu seu segundo título Honoris Causa em menos de uma semana com um breve discurso: “Sei que tem gente que não gosta quando eu falo isso, mas aqui (na universidade) vocês não têm só que aprender a ser médicos. Têm que aprender a ter consciência política, a distinguir entre o bem e o mal”.

Depois, Lula seguiu para São Domingos, uma cidadezinha localizada no trajeto entre Lagarto e Itabaiana. Um pequeno público não chegou a lotar a Associação Atlética, mas o ex-presidente surpreendeu a todos ao dizer: “Disseram que eu não precisaria vir aqui por ter pouca gente. Mas se tivesse apenas uma pessoa, eu viria, em respeito à ela”

Anúncios