a FERRARI d’OURO do Lulinha

Uma FERRARI banhada a desespero da direita vendo LULA disparar nas pesquisas

Coxinhas sabem que é mentira, assim como eram mentiras a Friboi, a fazenda, o jatinho e o iate, mas ninguém admite e preferem se passar por tolos e imbecis.
Nada pior que a falta de caráter. Gente assim não deve  fazer parte da nossa agenda telefônica. E não pense que isso é ruim, estragar seu círculo de amizades por causa de política. Use a política para revelar o caráter de quem te cerca.
Ninguém acredita que a Ferrari é do Lula ou do Lulinha. Lula é mundialmente conhecido e facilmente reconhecido. Já seu filho é apenas um nome e ninguém é capaz de identificar ele numa foto.
O ódio é um combustível que move muitos eleitores contra o PT. Preconceito e fascismo rondam suas camas à noite atentando contra a igualdade social e à própria paz nacional.

Filho iraquiano de Lula (kkkkk): Riyadh Al-Azzawi,
campeão mundial de kickboxing

A Ferrari ‘de Lulinha’ não estava no Uruguai e sim em Montecarlo, Paris.
Em Paris, FHC possui um apartamento de R$45 mi. Ele também tem outros mundo afora que, somados a uma fazenda, somam uns R$100 mi.
Tudo fruto de dinheiro honesto e batalhado arduamente.

Mas o coxinha nasceu para ser roubado e mal tratado sem direitos, devendo-se dar a eles alguns trocados vez em quando para não morrerem de fome. Ele não odeia o tucano que o humilha e o trata como lixo, ele queria era estar no lugar dele e fazer exatamente o mesmo.
Não há esperanças para povo hipócrita, ruim, vingativo e mau com seu semelhante. Um coxinha mata seu próprio amigo por um time de futebol, mas se cala e aceita resignadamente que lhe caguem na cabeça.
Um coxinha se põe a discutir economia, disserta sobre inflação parecendo CEO de um banco mas se cala quando você pergunta aonde o FHC arrumou dinheiro para ter esse patrimônio.
Mas Lula não entendeu. Teve uma chance de enterrá-los vivos, mas preferiu acreditar que canalhas viram bons homens com o tempo.
Adaptado de caviaresquerda.com
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s