Sem provas, MPF quer Lula preso para inviabilizar sua candidatura.

O MPF pediu a prisão de Lula nesta sexta-feira pouco antes da meia noite, informou em caráter exclusivo a empresa de comunicação O GLOBO. Havia uma quietude acima do normal desde a divulgação dos áudios pela JBS envolvendo Aécio Neves e Michel Temer.

Deltan Dallagnol

Lula lidera todas as pesquisas para presidente. Por isso, a direita precisa dele preso antes da disputa. Mais ainda: querem que Lula tenha a interdição do exercício de cargo ou função pública de qualquer natureza pelo dobro do tempo da pena privativa de liberdade.

Mesmo que, comprovadamente, o “triplex do Guarujá” pertença à OAS e todas as testemunhas o tenham inocentado. Mesmo que a KPMG o tenha absolvido de quaisquer atos ilícitos em auditoria (leia aqui) de sua gestão incidindo na PETROBRAS, ainda assim o Ministério Público Federal quer ele DEVOLVA à petroleira R$ 87.624.971,26″ e depois seja preso em regime fechado.

“Mas como ficam Aécio e Temer?” argumentam partidários da democracia brasileira. Simpatizantes de Lula e até mesmo direitistas descrentes já crêem na continuação do GOLPE 2016. Entretanto, uma atualização de última hora informa que o veículo de comunicação O GLOBO mentiu sobre a originação desta noticia.

Anúncios

Sobre dibarbosa

O autor estudou Letras, Língua Portuguesa, Latim, Grego, Espanhol, na Universidade Federal do Rio de Janeiro, Gestão da Informação na Universidade Federal do Paraná e Geografia no Setor de Ciências da Terra do Centro Politécnico da UFPR. Conhece os Estados de Alagoas, Sergipe, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Goiás, Mato Grosso, Paraná, Santa Catarina e Bahia, passagens geográficas que influenciaram decisivamente em sua formação cultural levando-se em conta a grande diversidade étnica brasileira, o que também teve um papel fundamental na consolidação de sua sensibilidade literária. É autor de três livros intitulados "A Urbs Magna", "Teu Olho Direito É Meu" e "Kiosk 25", todos sob o codinome Dino Barsa, além de dezenas de poemas e outros pequenos projetos ainda em construção. Tem a música como hobby e, sendo instrumentista desde o início da adolescência, raramente passa o tempo sem seus instrumentos preferidos: a gaita de boca e o violão. Ainda, é adepto da alimentação com base nos superalimentos em associação com atividades físicas. Tem como costume a prática da empatia como forma de enxergar melhor o vasto mundo em que vivemos. Todos são bem-vindos.

3 Respostas

  1. Anônimo

    Isso ai chama-se falta de carater de quem nao si conforma com a derrota,inconformismo,inseguranca,e falta de bom sensso.
    O Brasil tem de reagir a essa pouca vergonha casa prendao o lula ou o impessao de ser candidato.

    Curtir

  2. […] Todos sabemos que Deltan Dallagnol, em sua insistente convicção sem provas, tem sido notado por seu desejo inconsequente de se promover no meio elitista de nossa sociedade. No sábado último, todo o povo brasileiro acordou sem ar com o noticiário virtual destacando uma notícia assombrosa e descabida: “MPF pede prisão de Lula e multa de 87mi“. […]

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s