Enfraquecimento e queda de cabelo nunca mais com ‘biotina’

1 de maio de 2017 0 Por Redação Urbs Magna
Enfraquecimento e queda de cabelo nunca mais com ‘biotina’

capture-20170916-110452Alimentos ricos em biotina, como gema de ovo, fígado bovino, lêvedo de cerveja, amendoim, avelã, farelo de trigo, noz picada ou amêndoa, batata-doce, aveia, tomate, cebola e salmão também combatem queda de cabelo e aceleram o crescimento dos cabelos.

Também conhecida por vitamina H, B7 ou B8.

Avalie sua alimentação; ausência de algumas vitaminas e minerais deixam os fios de cabelo quebradiços. Mas a biotina tem outras capacidades incríveis, como: facilitar o metabolismo, estimular a produção de energia, melhorar a saúde dos nervos e do coração, evitar derrames, reduzir os níveis de açúcar no sangue, regular a pressão arterial, tratar problemas de pele, como espinhas, dermatite e acnes, assim como outras vitaminas do complexo B, fortalecer as unhas e as cutículas.

Saúde para os cabelos, pele e adeus formigamento nos membros.

A ausência de biotina causa formigamento nas pernas e nos braços, perda de cabelo, erupções ao redor dos olhos, nariz e boca, depressão, apatia e até mesmo formigamento nas pernas e braços, pele ressecada, além de unhas quebradiças e frágeis.

O consumo deste nutriente é importante para: Manter a produção de energia nas células; Manter a produção adequada de proteínas; Fortalecer as unhas e a raiz dos cabelos; Manter a saúde da pele, da boca e dos olhos; Manter a saúde do sistema nervoso; Melhorar o controle da glicemia em casos de diabetes tipo 2; Ajudar na absorção das outras vitaminas do complexo B no intestino. 

Mas os suplementos com biotina somente deverão ser ingeridos após conversar com seu médico ou nutricionista.

Anúncios