Não se pode perder a grande vibração de um recomeço

Em todos os inícios há sempre uma grande onda que pode ser extremamente benéfica, se bem aproveitada.

Última atualização: 27mai2016

AURORA

Em uma certa época da vida, li que toda transição detém muita energia. Quer seja da noite para o dia ou vice-versa, bem como de um dia para o outro. Não estou falando apenas da medição do tempo. A humanidade, por exemplo, tem o costume de comemorar a passagem de ano. Não que ela saiba que a energia está contida lá, mas em uma tentativa esperançosa de se renovar acaba por receber esta energia. Há poder abundante em uma troca de emprego, por exemplo. Bem como em um nascimento e… na morte também.

Você deve estar percebendo o que venho tentando dizer. Em toda interrupção, há um reinício. Em todos os princípios, em todos os começos, há sempre uma grande vibração quase como se fosse um grande abalo sísmico, só que silencioso e quase imperceptível. Por isso, o homem precisa parar para pensar, avaliar, fazer um balanço de sua vida em relação com suas propostas. Talvez ele necessite meditar. Abandonar o corpo. Jejuar e tentar escapar à tortura do “eu”.

Esquecer o sofrimento e a insensatez da vida. Isso que digo é fato. Na meditação ele se prepara para a vida. E a vivência programada é melhor do que fazer parte de alguma doutrina. Porque nenhuma delas trará para alguém a iluminação, apenas a vivência tem essa capacidade. Portanto, viver é melhor que sonhar. Aproveite para provocar a luz quando houver trevas.

Um bom princípio de saber em sua vida.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s