Snowden, em asilo na Rússia, diz que obama era maconheiro

Urbs Magna

Snowden, aquele americano que revelou segredos da NSA e que está em asilo político temporário em Moscou, concedido pelo governo da Russia, disse, em postagem no microblog Twitter que o presidente dos Estados Unidos Barack Obma era maconheiro no passado.
A postagem foi feita  neste domingo à tarde durante conversa com outro twitteiro em reação às afirmações do Estado Americano com referência à sua conduta quando cidadão dos Estados Unidos.  “Obama é um ex-maconheiro que quer colocar traficantes de maconha na cadeia” disse o  expatriado.

Cartaz de apoio a Snowden em comício em Berlim, Alemanha Cartaz de apoio a Snowden em comício em Berlim, Alemanha em junho passado, após as revelações na imprensa internacional;

Edward Snowden, segundo o site Wikipédia que a pedido dos EUA publicou  suas informações, é um fugitivo do governo estadunidense e um administrador de sistemas americano e ex-analista da Agência de Segurança Nacional dos Estados Unidos da América, que, através dos jornais The Guardian e The Washington Post, revelou…

Ver o post original 79 mais palavras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s