Anderson Silva quebra a perna e perde

andersonquebrapernagif

Anderson Silva quebra a perna durante segundo round da revanche contra Chris Weidman e perde a chance de recuperar o cinturão dos pesos médios no UFC.

Quase cinco meses depois da derrota, Anderson Silva, o ídolo brasileiro de Curitiba, também conhecido por Spider, vai à Las Vegas para a 168ª edição do Ultimate Fighting Champioship, realizada neste sábado (28/12), e novamente é derrotado, desta vez de uma forma muito bizarra. 

A luta:

Anderson Silva, o desafiante, começa a sua batalha para reconquistar o título das mãos de Chris Weidman. Tentando a queda logo nos primeiros instantes do primeiro round, Weidman recebeu uma resposta do ex-campeão, que se recolocou de pé. Entrentanto, conseguindo um knockdown na sequência, Chris Weidman aplicou um ground and pound agressivo quase encerrou a luta em sua primeira parte. Anderson Silva estava novamente em apuros e de costas pro chão por praticamente todo o assalto inicial.
Na segunda parte da luta, o inesperado aconteceu. Depois de aplicar um chute baixo, Anderson Silva fraturou sua perna e não teve condições de continuar no combate. Um triste desfecho na luta principal do UFC 168, que consagrou Chris Weidman como o ainda campeão dos médios do Ultimate.


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s