Mulher cura câncer usando açafrão e ‘superalimentos’

legend

Cancer_2257796b

A americana foi submetida à quimioterapia, radioterapia e cirurgia para remoção de um tumor no seio, mas temendo a agressividade dos efeitos colaterais do tamoxifeno recorreu aos ‘superalimentos’ frutas, vegetais, alimentos orgânicos e açafrão.
Ela sabia que este vegetal tinha o poder de fazer as células cancerosas ‘cometerem suicídio’. Após 4 anos, a americana se tornou centro de investigações médicas internacionais, que revelaram que a especiaria pode bloquear o crescimento natural das células cancerosas, além de reduzir o tamanho do tumor em 81%.
Confira o poder de alguns superalimentos:
Canela – Bom para perder peso, reduz níveis de açúcar e colesterol no sangue em em 26%. Contra o diabetes e doenças cardiovascularares.
Páprica – Contém capsaicina(também encontrada em caiena e pimentão vermelho) que é anti-inflamatório e antioxidante, por isso reduzem risco de câncer.
Pimenta do Reino – Contém piperina, que impulsiona o metabolismo em até 8% para várias horas após a ingestão.
Sementes de Mostarda – Com propriedades termogênicas, aumenta o metabolismo ajudando o corpo a queimar gordura mais rapidamente até 25% em cerca de 45 calorias por refeição média.
Pimenta de Caiena – Contém capsaicina, com propriedades termogênicas que queimam a gordura. Estimulam o sistema nervoso central para a produção de calor no corpo e queima de calorias. Esta especiaria aumenta a oxidação de gordura, dá energia e estimula o sistema nervoso ajudando a perder peso.
Curcuma – Tempero da família do gengibre, é anti-oxidante e anti-inflamatório, reduz inflamações nos músculos e articulações, além de prevenir câncer de mama.
Coentro – Diminui os sintomas dolorosos da Síndrome do Intestino Irritável. É anti-espasmódico, ajudando a relaxar os músculos digestivos que causam cãibras estomacais.Também baixa a pressão arterial.
Sementes de erva-doce – Contém óleo de alcaçuz. É anti-inflamatório e alívia dor em cólicas menstruais.
Gengibre – Alivia  todos os tipos de náuseas. Reduz a liberação de vasopressina – hormônio de doenças motoras. Auxilia a digestão.
Orégano – Anti-oxidante, fonte de timol e carvacol – antibacterianos que combatem a infecção.
Sementes de abóbora – Dá saciedade porque retarda a digestão. Melhora o trânsito intestinal porque é rica em fibras. Diminui a ansiedade pois aumenta a produção de serotonina no cérebro. Previne a celulite porque favorece a circulação sanguínea. Proporciona sensação de bem-estar porque eleva os níveis de serotonina. Fortalece o sistema imunológico porque é rica em ômega 9 e vitaminas E e A. Melhora a pele porque é antioxidante.

LOGO-NOVO-URBSMAGNA-M-animCURTIR PÁGINA NO FACEBOOK
e sempre receber informações relevantes de “UrbsMagna – de rabo livre”

Anúncios

Sobre dibarbosa

O autor estudou Letras, Língua Portuguesa, Latim, Grego, Espanhol, na Universidade Federal do Rio de Janeiro, Gestão da Informação na Universidade Federal do Paraná e Geografia no Setor de Ciências da Terra do Centro Politécnico da UFPR. Conhece os Estados de Alagoas, Sergipe, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Goiás, Mato Grosso, Paraná, Santa Catarina e Bahia, passagens geográficas que influenciaram decisivamente em sua formação cultural levando-se em conta a grande diversidade étnica brasileira, o que também teve um papel fundamental na consolidação de sua sensibilidade literária. É autor de três livros intitulados "A Urbs Magna", "Teu Olho Direito É Meu" e "Kiosk 25", todos sob o codinome Dino Barsa, além de dezenas de poemas e outros pequenos projetos ainda em construção. Tem a música como hobby e, sendo instrumentista desde o início da adolescência, raramente passa o tempo sem seus instrumentos preferidos: a gaita de boca e o violão. Ainda, é adepto da alimentação com base nos superalimentos em associação com atividades físicas. Tem como costume a prática da empatia como forma de enxergar melhor o vasto mundo em que vivemos. Todos são bem-vindos.

1 Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s