A literatura histérica de Clayton Cubitt

29 29-03:00 setembro 29-03:00 2013 0 Por Redação Urbs Magna

AVISO: O conteúdo a seguir é inapropriado para aqueles que julgam imoral todos os assuntos inerentes à sexualidade do ser humano. Se você considera que isso tudo é uma afronta, e que não existe esta real natureza animal e cheia de sentimentos incontroláveis que possuimos, em especial as mulheres, não leia mais uma palavra sequer. Clique aqui e vá para casa. Eu estou avisando. Do contrário, delicie-se.

hysterical-literature

Se você é um amante da literatura e da arte do erotismo não perca essas jóias de um artista chamado Clayton Cubitt que explora o prazer feminino em vídeos muito interessantes. Até agora são oito mulheres, como a da imagem, que, enquanto lêem sentadas à mesa, são estimuladas por um cara contratado (ou será voluntário?) que provoca um orgasmo real para o espectador. Se você assistir a esses vídeos em seu local de trabalho recomendo a utilização de um par de fones de ouvido, porque o riso e gritos dessas meninas são absolutamente escandalosos e sexuais.

A série, chamada literatura histérica, tem sido muito viral e alcançou mais de 18 milhões de visualizações em cerca de 200 países. Pode-se imaginar o porquê.

Para ver os vídeos, clique aqui

Fonte: elmicrowave.wordpress

Anúncios