Os benefícios de dormir nu(a)

ALIMENTAÇÃO DICAS

VietnanFrancêsAlemãoEspanholInglês

Por Andrea Hartung

Dormir nu(a) faz bem

É saudável para a partes íntimas – Ambientes mais quentes gerados pelas roupas podem causar mais infecções do que o normal e pode acomodar mais bactérias em sua área íntima. É por isso que dormir nu(a) ajuda a promover a ventilação e deixar o corpo mais fresco e, portanto, saudável.
Dormir melhor – Você pode gostar de dormir todo(a) enrolado(a)  em tecidos e ficar muito abafado(a) e quente, mas será melhor o ambiente mais fresco e até mesmo  um pouco frio para  você relaxar mais. De acordo com a Dra. Lisa Shivers “sua temperatura corporal cai progressivamente quando você cai no sono, o que é uma tendência natural do corpo, por isso o pijama e cobertores podem interromper esse processo.”
Sensação de mais sensualidade – Seus hormônios funcionam melhor em temperaturas mais baixas, assim seu corpo começa a se regenerar. O que isto significa é que seu cabelo e sua pele vão acabar ficando muito mais atraentes, depois de uma noite de sono nu(a).
Perder a barriga – Dormir pelado(a) reduz o nível de estresse e isso faz com  que sua fome seja progressivamente reduzida durante o dia. Quando você dorme mal, você acorda com mais fome e ansioso(a) para comer alimentos ricos em calorias.
Você vai se sentir mais seguro(a) de si mesmo – Ao dormir nu(a) você vai se sentir tão melhor… pois que você estará em sintonia com as sensações de seu corpo.  O contato com o lençol da cama e a fronha do travesseiro,  bem como a temperatura ambiente, lhe trarão uma experiência muito sensual. E se sentir sensual, é claro, ajuda você a se sentir mais seguro(a) de si.
Ajuda sua vida sexual – Se você dorme com o seu parceiro(a) vai descobrir que o contato da pele ajuda a aumentar a química sexual. Segundo o periódico, dormir nu(a) fará com que se sinta mais relaxado(a) e ansioso(a) para ter relações sexuais com seu parceiro(a).

Anúncios

3 thoughts on “Os benefícios de dormir nu(a)

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.